PERGUNTAS FREQUENTES

INFORMAÇÕES SOBRE COMPRAS

Quais métodos de envio estão disponíveis?
Para atender de forma ágil todo o território brasileiro, a DFService conta com uma ampla rede de parceiros logísticos. Dessa forma, garantimos nosso compromisso de prazo e rastreabilidade.
Quanto tempo levará para receber minha compra?
O envio dos produtos está sujeito a duas variáveis: tempo de produção e tempo de entrega. Essas informações estão disponíveis na página de cada produto durante a compra, sendo o segundo variável em função da localidade.

INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO

Quais métodos de pagamento são aceitos?
As compras realizadas em nosso site podem ser pagas através de cartão de crédito, boleto ou créditos. Ao finalizar o processo, você deverá escolher a opção que lhe for mais pertinente para finalização do pedido.
Comprar on-line é seguro?
Com certeza. A plataforma DFService possui ferramentas de controle e preservação dos dados, além de utilizar meios de pagamento reconhecidos nacionalmente por sua segurança e confiabilidade.

PEDIDOS E DEVOLUÇÕES

Como eu faço um pedido?
Basta selecionar o produto de interesse e seguir para pagamento do pedido. Caso seja seu primeiro acesso, no momento da finalização, você deverá criar uma conta para acompanhar seus pedidos após finalização das suas compras.
Preciso de uma conta para fazer pedidos?
Sim, precisa. Esse procedimento é necessário para garantir segurança dos dados e acompanhamento dos seus pedidos. Além disso, o processo é muito simples e pode utilizar suas contas de email ou facebook para criação do login.
Como faço contato com o suporte?
Caso necessite de alguma ajuda, basta clicar no link “Atendimento” e abrir um chamado. Estaremos prontos para atender suas dúvidas e transformar sua compra em uma experiência incrível.
Posso cancelar minha compra?
Claro, erros ou imprevistos podem acontecer. O processo de cancelamento poderá ser solicitado pelo canal de atendimento desde que a produção não tenha iniciado. Pedimos que informe o mais breve possível.
Como faço para rastrear meu pedido?
Basta acessar a área de compras, identificar o pedido em questão e verificar qual status. Caso tenha algum problema ou dificuldade, basta nos acionar com número do pedido em mãos que teremos imenso prazer em atendê-lo.